CENA CENSURADA?! | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

CENA CENSURADA?!



Pois é galera, o novo cartoon francês que a Nickelodeon está exibindo em sua programação livre, "Oggy e as baratas" ou "Oggy and the Cockroaches", "foi" censurado no país. A cena se resume a um desenho de uma mulher somente de calcinha aproveitando o sol na praia. A cena ocorre quando Oggy abre uma porta, este quadro não dura quase 1 segundo direito, mas os pais das crianças não ficaram muito felizes com o ocorrido.

Veja a cena abaixo:


Abaixo você também confere o momento do episódio, confira.

Mas já que estamos falando de censura nos desenhos...vale a pena mesmo isso? Digo, em um mundo onde em vários desenhos vemos "acidentes" acontecendo com os personagens, como vemos em Tom and Jerry, sendo mortos por seus próprios planos ou vise e versa. Alguns dizem que censurar esta cena do desenho é ridículo, quando os próprios personagens tentam matar o "adversário", seja por envenenamento como a barata faz no vídeo acima trocando os rótulos, ou colocando fogo um no outro. Tem muito sentido nisso?

Um pai teve que conversar com seu filho de apenas 8 anos de idade sobre a anatomia do corpo feminino.

Também teve um usuário da rede social Facebook, que argumentou sobre, veja.

"Tudo bem, então as mulheres podem amamentar seus filhos(as) em publico, mas um desenho animado mostrando os seios de uma mulher é horrivel?!", disse, "Pare de fazer um corpo nu tão tabu!", completou o usuário.

Vale lembrar que não é somente a Nickelodeon que sofre e sofreu com esses momentos, o seu "rival" vamos dizer, Disney Channel, também sofreu com o assunto no filme "A pequena sereia", mas não vamos entrar em mais detalhes.

Mas eae, oque você acha sobre as cenas "X" dos desenhos?

3 comentários:

  1. Pois é galera, o novo cartoon francês que a Nickelodeon está exibindo em sua programação livre, "Oggy e as baratas" ou "Oggy and the....?????

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Desculpe pelo ocorrido e pela demora na resposta. Já estamos ajeitando!

      Excluir

Nos Siga no Twitter @SuperNickBr e curta a nossa página no Facebook /SuperNickBr, fique sempre informado.