Nathan Kress: Retona a Nickelodeon como diretor? | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Nathan Kress: Retona a Nickelodeon como diretor?



Isso ai, segundo o site americano, TheWrap.com, a Nickelodeon está dando a oportunidade a ele dirigir um episódio especial da série Henry Danger. Veja oque Nathan disse em entrevista ao site:
"Estou muito honrado por ter sido dada a oportunidade de entrar por trás da câmera para um projeto tão grande, especialmente em uma idade tão jovem".

Pois é, mas essa é velha e o episodio já foi ao ar dia 28 de fevereiro, mas ainda está chegando ao Brasil, então porque não postar?. Agora trazemos noticias frescas publicado pelo site americano M-Magazine.com. confira.

Nathan disse: "Estou realmente animado...mal posso esperar para ver o produto final...eu vi alguns pedaços cortados e sem os efeitos especiais, e estou indo ver agora o resultado com o pessoal."

O site ainda fez algumas perguntas a Kress, confira abaixo:
•Como foi a mudança dos papeis em frente as câmeras, para trás delas como diretor?
"Dirigir em vez de atuar foi realmente as semanas mais estressantes da minha vida, só porque eu não tinha ideia de quanto de pré-preparação foi envolvido em tudo isso" disse Kress, "O diretor tem que ir com a visão de todo o episódio já pronto em sua mente. Tem que saber como a coisa toda está indo, para cada ator, saber onde eles estão indo e saber todas as linhas do que irão dizer a cada cena de todo o epsódio. Onde normalmente, quando estava em iCarly, só me preocupava no que meu personagem estava indo e o que ele teria que fazer e sentir...", completa Kress.

•E..oque você tem a nos dizer sobre os erros de gravação? Apostamos que foi muito divertido certo?!
"A melhor parte para os atores são os erros, pois é uma maneira descontraída de quebrar a monotonia da gravação..." diz Nathan, "Mas para o diretor não é muito bom esses erros, porque você vai ter que fazer a coisa toda novamente e se houver algum tipo de efeito especial, terá que re-fazer também...Então, honestamente, quando eu estava dirigindo, estava gostando muito dos erros, pois isso significava apenas que estávamos nos atrasando." completa Kress.

Então galera, é isso ai...há o episódio ainda não tem data de estréia aqui no Brasil, porque a Nick Br não segue a lista dos episódios então fiquem ligados para mais informações!




0 comentários:

Postar um comentário

Nos Siga no Twitter @SuperNickBr e curta a nossa página no Facebook /SuperNickBr, fique sempre informado.