abril 2014 | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Palco Nickers: Link Liberado!


Isso ai, como já tínhamos falado antes, íamos liberar o link hoje ás 23h30, porem não to conseguindo fica mais tempo acordado-já que fiquei a madrugada toda adicionando videos e corrigindo alguns probleminhas básicos-. Mais antes vamos dar mais uma revisada sobre o tema deste projeto.
 O Palco Nickers, foi criado para o seu melhor bem-estar no blog, sem falar que tem uma diversividade de episódios, clipes e campanhas da Nick. Já arrumamos o player da Super Nick™ e também estamos fazendo uploads dos episódios que temos no PC. Ainda não definimos as datas para postarmos novos episódios, mais assim que tivermos tempo atualizamos a página com os outros episódios.
Ótimo entretenimento a todos!
A Página do projeto vai estar online a partir de agora.
Entãoi acesse PalcoNickers.blogspot.com
Leia Mais »

Palco Nickers Estréia Nesta Segunda!


Nesta segunda(14) temos a estréia do novo projeto da Super Nick™, Palco Nickers. A Página reuni alguns episódios das temporadas de suas séries favoritas. No momento só temos episódios da série Big Time Rush e Brilhante Victória, mas já estamos trazendo novos episódios dessas e de outras séries também.
Domingo divulgaremos o link da página e a partir da 00h a página já está online.

Leia Mais »

Eae, as votações estão abertas, ja votou?


Ontem, ás 21h, abrimos as votações da Super Nick Awards 2014.

Post by Super Nick Brasil.

As votações acaba no dia 25(sexta-feira), e o resulta sai no dia 28(segunda-feira). Então, fiquem ligados.
VOTE!
Já viram os indicados, agora é hora de VOTAR em seus favoritos.

Leia Mais »

Novidades: Super Nick™ Brasil em 2014


Boa Tarde galerinha!

Hoje venho aqui trazer as novidades em que a equipe da Super Nick™ Brasil vem trabalhando,, pois bem, vamos lá.
Como já divulgamos no inicio deste ano em outra postagem(Super Nick Esta de volta pra vale!), já estamos finalizando alguns desses projetos como falado na postagem, que no caso seria:

Rádio Super Nick
Este já foi divulgado juntamente com a central da Super Nick™  e já teve alguns episódios, mais só teve música nada de importante, por enquanto. A Rádio entra no lugar da podcast "Avisos Nick", porem, ao vivo. Também além das noticias terá musicas etc. A Rádio em breve vai trazer postadores de outros blogs para discutir os horários, novas séries, filmes etc, que a nick está trazendo, também contamos com a opção para você mandar a sua música preferida.

Outro projeto que falamos é

Episódios Online
-Esse não é o nome- Esse projeto vai trazer episódios das séries da nick, online. Também lançamos este projeto na Central, e acabou dando alguns problemas no player, quando soubemos da noticia imediatamente fechamos a página e falamos que iria voltar antes do Kids' Choice Awards 2014, só que tivemos mais problemas com ele e tivemos que adiar a volta da page. Então decidi trazer a página para a Super Nick™. A página já esta pronta e terá seu lançamento na segunda dia 14, como já divulgamos na página no Facebook. O Nome do projeto iria ser "Videos Online" ou "Episódios Online" mais acabei mudando por "Palco Nickers". Em breve você também poderá pedir qualquer episódio na page, por enquanto isso não será possível  pois estamos tendo o problema com o player da Super Nick™  No Momento temos alguns episódios da série Big Time Rush, e um episódio da série Brilhante Victória. Conforme arrumarmos o player, iremos trazer os demais episódios que já fizemos upload.

Este não é um projeto.

Central Super Nick™ Brasil
Inaugurada no meio de 2013, e fechada para reformas no dia 02/04/14.
Com 2 dias a página principal da central está pronta, mais ainda estamos trabalhando muito para podermos fazer as páginas que terá na Central. Por enquanto a Central não tem data para o lançamento.



Leia Mais »

Projeto Julie E Os Fantasmas Nova Temporada

Pessoal dessa vez é pra valer nos blogs da nick nos reunimos  para trazer a nova temporada de julie e os fantamas e dependemos de você !! nosso plano é subir a tag #NovaTemporadaDeJulie no twitter e facebook vamos chamar atenção da nickelodeon , mixer e band basta a sua ajuda para a melhor serie do pais ganhar uma segunda temporada então anota ai dia 04 de abril (sexta feira) as 19hs vamos usar a #NovaTemporadaDeJulie podem usar no twitter e facebook  não precisa ser necessariamente apenas neste dia pode ser em qualquer hora em qualquer dia mas no dia 4 queremos chamar a maior atenção possível bora lá desta vez agente consegue :)

Realização : iinfo nick. super nick br. mega nickelodeon br. 
nick shows news. 

Leia Mais »