fevereiro 2014 | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Ariana Grande vs Perez Hilton: Hilton não larga do pé da Ariana!


Meus Deus oque a Ariana aprontou pro Perez Hilton, ele não larga do pé dela. Força Ariana, Você consegue vencer essa "droga"(rsrs, vocês vão entender) de pessoa!
Ariana Grande tem se envolvendo em muitas polêmicas. Depois de a cantora ter chorado após críticas por conta de seu lookAriana agora precisou se defender de acusações de Perez Hilton de usar cocaína!
Na última segunda-feira, 17, o blogueiro tuitou diversas mensagens mostrando sua preocupação (ou não) sobre o fato de Ariana estar, supostamente, usando drogas. Na primeira mensagem, ele escreveu provocante: “Todos os dias que seus fãs me mandarem spam nas redes sociais, eu continuarei tuitando para você. Eu sei que você viu meus tuítes. Eu ganhei. @FrankieJGrande (irmão de Ariana) por favor, certifique-se de deixar @ArianaGrande longe de cocaína. Eu ouvi coisas horríveis sobre o que ela tem fazendo!”.
Como se não bastasse, Perez ainda enviou uma mensagem para a Nickelodeon: “Se for verdade que @ArianaGrande tem problemas com drogas, espero que vocês consigam controlá-la antes que fique mais sério!”.
Terminando, ele decidiu falar diretamente com ela, de novo: “Estou rezando por você! Você pode superar isso! #DigaNãoAsDrogas. Você está bem? Eu ouvi alguém dizendo que viu você usando cocaína em uma festa no final de semana. Fique londe das drogas, Ariana!!!
No entanto, o blogueiro não sairá ileso dessas acusações super sérias. De acordo com o site Gossip Cop, a cantora já está contratando uma equipe de advogados para entrar na justiça conta Perez e processá-lo pelas alegações falsas.
Ariana Grande

POSTAGEM: CRÉDITOS TOTAIS AO IINFO NICK 
Leia Mais »

Julie e os Fantasmas: Pode ter uma 2ª Temproada!


Isso ai fãs da série, o seu sonho pode ser realizado ainda nesse ano.
No último dia 18 e dia 20, uma fã/fãclube(eu não se oque é)enviou uma mensagem no twitter para o presidente da Mixer. Veja oque eles falaram.

MaryLove enviou:

O Presidente da Mixer respondeu:

E MaryLove falou:


A Pergunta ainda não foi realmente respondida, mas possivelmente terá a 2ª temporada(NADA CONFIRMADO). Oque vocês acham?
Leia Mais »

#Mistério: Ariana grava nova musica com o Rapper CBrown


Tan, tan, tan, taaaannnnn....
Desdo dia 18, a cantora Ariana Grande e o rapper Chris Brown está deixando um mistério no ar. Nos últimos dias fomos a fundo nesse assunto mais não encontramos nada a não ser oque deu inicio ao mistério. O rapper publicou o seguinte "trecho" em seu twitter:
                      Tradução: “Joguei uma única semente na terra, espero que ela floresça” 
E Ariana respondeu:
         Tradução: “Se você ainda estiver por aqui em um ano ou dois, você verá crescer uma rosa”

Oque será que esses dois estão aprontando por ai? Uma nova música talvez? Continuem ligados aqui na #SuperNick™Br para mais informações!
Leia Mais »

All Super Awards: 2014 Resultado Divulgado!


Não demorou muito, mais também não teve muito tempo para votar já que não teve nem um mês direito de votação, mais esse ano está muito corrido para a Super Nick™ Br, e o All Nick, então decidimos fazer quase um mês de votação. E vim apresentar e dar os meu mais devidos parabéns aos vencedores deste ano do All  Super Awards. E os ganhadores são:

Blog do Ano, Blog Mais Atualizado, Melhor Blog de Noticia
Tierra Nick

Blog Novato, Melhor Página do Facebook
Planeta Nick

Melhor Twitter
@NickelodeonTV

Melhor Logo
NickNews

Melhor Template
All Nick

Melhor Blog da Nick
Central Nick Br

Meus parabéns para vocês, e espero vocês novamente ano que vem! Até lá.
Leia Mais »

Kids' Choice Awards 2014: Mark Wahlber, Novo Video.


Neste vídeo o apresentador deste ano, MarkWhalberg, fala que nunca vai ser pego pelo SLIME. Oque você acha?
Confira o vídeo Abaixo:
Não Perca o Kids' Choice Awards 2014, dia 1° de Abril ás 18h na Nick(Br).


Leia Mais »

#Nickers, Super Nick está de volta pra vale!


Isso mesmo a Super Nick™ está de volta, aliás o KCA14 está chegando e o aniversário da Super Nick™ também. E agora que já estou de volta, irei atualizar o blog diariamente com novas informações da Nickelodeon. Vamos a alguns avisos que vocês precisam saber.


  1. Todos já perceberam que o template(design) do blog está muito ruim, não estou mais conseguindo arruma esses problemas que aparecem, e é por isso que já damos inicio a um novo visual para a SN™Br, e ele estará em breve aqui para vocês.
  2. Agora estamos querendo levar o nome "Super Nick™" para o exterior. Que não vai demora muito.
  3. As parcerias agora estão sendo fechadas até a chegada do novo template, somente as parcerias.

PROJETOS SUPER NICK™


Temos vários projetos a caminho e que já vai está no ar para vocês ficar ainda mais conectados com as noticias da Nick™.

  • Rádio Super Nick
A Rádio vai substituir o projeto "Avisos Nick" para quem se lembra dele. Teremos algumas participações de donos e postadores de outros blogs para discutirmos sobre: Horários, Séries, Filmes e muitas outras coisas que a Nick™ está trazendo, tanto no exterior quanto no Brasil. Também tem a opção para você participar da rádio, um meio deles é o "Peça sua Música" que já está disponível na página do projeto em nossa Central

Como todos sabem a Super Nick™ Brasil e o Iinfo Nick, já são irmãos, e claro assim como eles, nós também patrocinamos e realizamos alguns projetos em parceria. O Projeto dessa vez é o "#Sem Ideia" que também disponibilizamos todos os episódios em nossa Central.

  • Episódios Online
Essa área funciona assim: Tenho diversos episódios das séries "Big Time Rush" e "Victorious", por enquanto somente isso, e este projeto é para aqueles momentos que você está fora na casa de algum parente ou amigo e ele não tem TV por Assinatura/TVPaga em sua casa, e se tem não pega a Nick™, dai bate aquele desanimo por perder o episódio, mais isso não vai durar muito, pois já damos início ao projeto e foi lançado junto com a Central, mais o player veio dando alguns problemas e acabamos retirando ele do ar, mais já estou resolvendo o problema e antes do Kids' Choice Awards 2014 ele já deverá está de volta.

Esses foram alguns avisos que passamos a vocês para fica mais pertinho de tudo que acontece com a Nick™ e com a Super Nick™, afinal o blog não é nosso mais sim de vocês. Até a próxima! 

#ADM
Leia Mais »