janeiro 2014 | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Mudança de Canal: Nickelodeon muda de canal a partir do dia 28


A Nick agora vai estar no numero 103 a partir do dia 28/01 na operadora NET - O Mundo é dos NETS, o canal ainda não divulgou nada sobre a mudança de numero do canal na operadora, os nickers que tem outras operadoras de tv a cabo fiquem tranquilos pois a Nick não pretende mudar de numero nas outras operadoras-pelo menos por enquanto-.

Mais informações fiquem ligados em nossa página no Facebook
Leia Mais »

All Super Awards: 2014 é o ano de Votar em seus favoritos!


Este ano a premiação realizada pela Super Nick Brasil e All Nick está mais divertida e melhor do que nunca. As inscrições já está aberta e vai até 27 de janeiro, as votações já começa no dia seguinte(28/01). Inscreva seu blog e fique ligado na nossa página no Facebook e Twitter. Inscreva seu blog AQUI.
Fique atento a cada informação.
Leia Mais »

Nova Série no Brasil: The Thundermans em Abril


Estão tendo rumores que a série que estreou no final do ano passado na nickelodeon americana terá sua estréia aqui no mês de abril. O Site Wikipédia, um dos sites mais visitados do mundo e que pode criar conteúdos verdadeiros ou falsos por qualquer um que tenha cadastro, criou uma página da série, no site está a estréia programada para abril. Visite a página AQUI. A nick brasileira ainda não confirmou nada. Mais informações em breve.
Fique ligado curtindo a nossa página no Facebook
Leia Mais »

Recorde de Audiência: Especial Sam & Cat bate recorde na Nick U.S.A


Não era de se espera muito dessa série mais quando o criador da maior parte-todas vamos dizer- das séries da Nickelodeon, Dan Schneider resolveu fazer um especial da série com os personagens de iCarly e Victorious, a audiência do episódio foi tão grande que bateu o recorde da Nick, o episódio chegou a 4,8 milhões de espectadores no canal americano. E Tudo diz que terá uma 2ª temporada da série. O episódio ainda não tem data de estréia aqui no Brasil.
Leia Mais »

Curiosidades Victorious


hey nickers confira agora algumas curiosidades que você não sabia sobre victorious 

VicTORIous tem o nome "Tori", nome da personagem principal interpretada por Victoria Justice. Assim também no nome em Português : Brilhante VicTORIa. 
  • No tema de abertura, se nota a palavra "DanWarp", quando Elizabeth Gillies olha para um prédio, a palavra "DanWarp" está na fachada dele, fazendo referência ao twitter do criador da série, Dan Schneider.
  •  
  • Victoria Justice ganhava  US $ 12.000 por episódio em Victorious.
  •  
  • "The Birthweek Song" "A Canção de Aniversário" Tori cita que sua irmã é perfeita demais para ter um dia de aniversário, então, vem a semana de aniversário de Trina.
  •   
  • Na abertura da série iCarly, na 4ªtemporada, também criada por Dan Schneider, aparece o site TheSlap nos favoritos, e o mesmo é o site oficial da série Victorious.
  •  
  • No primeiro episidio, que estreou no Brasil, não houve tema de abertura, ele só apareceu a partir do segundo episodio (como nos EUA) , e tambem no primeiro episodio que passou no Brasil é cortado uma parte em que Tori é levada pra troca de roupa, na cena no brasil agarram ela e levam pro palco ja com a roupa trocada, mas nos EUA a cena é mostrada normalmente.

  • No quinto episódio,quando é a hora do show de Trina,percebe-se que na platéia, Jerry Trainor que faz Spencer Shay, o irmão de Carly em iCarly está na Hollywood Arts assistindo a peça de Trina.
  •  
  • Também nesse episódio,quando André senta com Beck,ele(André)diz para Beck que comprou duas garrafas de água,e oferece uma para Beck. Mas recusa,porque diz que essa água era urina de peixe. Quando Beck está em um carro com Alissa Vaughn ,ele bebe a mesma marca da água que André ofereceu a ele.
  •  
  • Na abertura do Brasil, Victorious e iCarly (3ª temporada) possuem uma curiosidade. No Brasil em ambas quando mostra o nome no meio da abertura aparece o logo Nickelodeon, e nos EUA, isso não ocorre. Também no final da abertura de Victorious no Brasil, é dito o nome da empresa de dublagem. É a primeira vez que a Nickelodeon faz isso em séries. Sempre a empresa foi dita no encerramento da série, como em iCarly por exemplo, no final quando está mostrando Schneider's Bakery, é dito Versão brasileira: Audio News.
  •  
  • No Episódio Stuck in RV, Em um momento, se vê claramente uma placa com o nome de Katy Perry no Trailer de Beck.
Leia Mais »

Vejam tudo sobre a nova série que estreia 3 de fevereiro na Nick Wallykazam

                                                 Wallykazam!
A série é pré-escolar e estreia de 3 de fevereiro na Nick. Na série a Nickelodeon convida as crianças a descobrirem a magia das palavras, a série foi feita para alunos da alfabetização. A série segue as aventuras de um troll chamado Wally  e seu dragão de estimação Norville , que vivem em uma floresta com gigantes , duendes , ogros , duendes e outras criaturas míticas. Wally usa sua varinha mágica para fazer as palavras ganharem vida na tela, que começam com uma letra específica , som ou rima . Cada episódio apresenta um novo conjunto de palavras mágicas que Wally usa para transformar brincadeira o mundo ao seu redor.
 Wallykazam ! é a primeira série pré-escolar do Nickelodeon que incorpora um currículo de alfabetização em uma história de longa-metragem , a introdução de habilidades, tais como carta e identificação de som , rimando , desenvolvimento do vocabulário e estratégias de compreensão . As celebridades  em destaque na primeira temporada incluem Vanessa Bayer (SNL ) , Weird Al Yankovic , John O'Hurley ( Seinfeld ) , Kate Micucci ( The Big Bang Theory ) e Alanna Ubach ( Nick at Nite de ver o pai Run) . Criado pelo produtor / escritor Adam Peltzman ( Emmy Award-winning The Backyardigans e Bubble Guppies ).
  Wallykazam ! oferece uma nova abordagem para a alfabetização , tecendo -lo em uma história -driven comédia com personagens engraçados e aventuras que vão manter pré-escolares rindo e engajados " , disse Teri Weiss, vice-presidente executivo , Nickelodeon pré-escolar . " A série reforça o compromisso da Nickelodeon para produção de alta qualidade , o currículo rico conteúdo que ajuda a preparar as crianças para a aventura importante de ir a escola. Não Percam a série na Nick.
Leia Mais »

Hoje em How To Rock


 http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20120205161521/howtorock/images/b/b0/A_Messy_Bet_3.jpg

Kacey esta determinada a ofuscar Molly no baile da escola.....Nao perca o Novo episodio How To Rock "Como Arrasar Como Agente Secreta" as 21h. E novidades ano quer vez em nossa central.
Leia Mais »

chegou a central super nick br



Hey , nickers vocês não tem noção do que acaba de chegar pela super nick br .... é a central super nick br com muitos jogos , radio , mais episódios musicas e videos de arrepiar além de muito do web show sem ideia não a central é patrocinada pelo nosso blog irmão iinfo nick e não esta totalmente completa ainda mas ate´março nos entramos no eixo então corre lá para acessar click aqui 
Leia Mais »

Artistas Da Nickelodeon No Top 25 Do Just Jared Jr


A disney pode ser até destaque quando se fala em popularidade de artistas jovens mas dessa vez a nickelodeon não ficou de fora confira abaixo a lista das artistas mais populares no famoso site americano Just Jared jr 
25. Chloe Moretz
24. Lucy Hale
23. Alexandra Daddario
22. Maia Mitchell
21. Alexa Vega
20. Peyton List
19. Laura Marano
18. Jennifer Lawrence
17. Jennette McCurdy
16. Victoria Justice
15. Kristen Stewart
14. Kylie Jenner
13. Miranda Cosgrove
12. Ashley Benson
11. Debby Ryan
10. Ariel Winter
9. Kendall Jenner
8. Bridgit Mendler
7. Brenda Song
6. Ariana Grande
5. Bella Thorne
4. Zendaya
3. Ashley Tisdale
2. Vanessa Hudgens
1. Selena Gomez

Creditos : iinfo nick
Leia Mais »