Aniversário: Victoria Justice. | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Aniversário: Victoria Justice.

Temos Aniversário na área #nickers.

Eu já to confuso, mais vamos lá.

No site Wikipédia, está que o aniversário da querida Victoria Justice é dia 19 de fevereiro mais me deparei com um twitter divulgado pelo Kendall da banda BTR, veja oque ele escreveu:


Tradução: "Se preparando para o aniversário da +Victoria Justice esta noite!! Vai ser divertido!"

Depois de algumas pesquisas, eu me deparei com uma foto enviada pela própria Victoria Justice em seu Instagram, confira:



Tradução da legenda da foto no Instagram: "Estou tão animada para a minha festa hoje à noite! Mal posso esperar para dançar a noite toda com os amigos e fam :)

Bom, agora acho que á deu pra entender porque eu continuo confuso, mais já que hoje vai ter uma festa de aniversário para nossa querida Victoria, de toda a nossa equipe, HAPPY BIRTHDAY VICTORIA JUSTICE!