Kids' Choice Awards: 2014, É HOJE! | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Kids' Choice Awards: 2014, É HOJE!

Primeiramente, quero pedir desculpas para vocês já que não tenho atualizado o blog ultimamente, mais eu to muito ocupado fazendo os banners, as páginas, e trabalhando nas divulgações da Super Nick™ Awards. Mas agora já to terminando de faze tudo isso e estou voltando a atualiza, caso o blog fique sem atualização por mais de 2 dias, eu estarei fazendo alguma coisa pra premiação. Já quero avisa que na semana do dia 1° de Abril até o dia 8 de abril, não haverá atualização no blog, pelo menos da minha parte. Bom, agora vamos a postagem.

Hoje não percam o Kids' Choice Awards 2014 AO VIVO ás 20h. Esse ano o evento, envolve também artistas do seu canal rival, Disney Channel. Mas não é por causa dessa rivalidade que iria estragar o KCA14. A Nick ainda não divulgou qual artistas irão apresentar as categorias.

  • Andy Samberg 
  • Chris Evans
  • Debby Ryan
  • Jim Parsons
  • John Cena
  • Kaley Cuoco
  • Kristen Bell
  • Lea Michele
  • Michael Strahan
  • Nikki Bella & Brie Bella
  • Ross Lynch
  • Tia Mowry
  • Will Arnett
Oque acharam dos apresentadores deste ano?. Não Perca o Kids' Choice Awards 2014 da HOJE ao Vivo aqui na SuperNickTV - U.S.A.