Ariana Grande vs Perez Hilton: Hilton não larga do pé da Ariana! | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Ariana Grande vs Perez Hilton: Hilton não larga do pé da Ariana!


Meus Deus oque a Ariana aprontou pro Perez Hilton, ele não larga do pé dela. Força Ariana, Você consegue vencer essa "droga"(rsrs, vocês vão entender) de pessoa!
Ariana Grande tem se envolvendo em muitas polêmicas. Depois de a cantora ter chorado após críticas por conta de seu lookAriana agora precisou se defender de acusações de Perez Hilton de usar cocaína!
Na última segunda-feira, 17, o blogueiro tuitou diversas mensagens mostrando sua preocupação (ou não) sobre o fato de Ariana estar, supostamente, usando drogas. Na primeira mensagem, ele escreveu provocante: “Todos os dias que seus fãs me mandarem spam nas redes sociais, eu continuarei tuitando para você. Eu sei que você viu meus tuítes. Eu ganhei. @FrankieJGrande (irmão de Ariana) por favor, certifique-se de deixar @ArianaGrande longe de cocaína. Eu ouvi coisas horríveis sobre o que ela tem fazendo!”.
Como se não bastasse, Perez ainda enviou uma mensagem para a Nickelodeon: “Se for verdade que @ArianaGrande tem problemas com drogas, espero que vocês consigam controlá-la antes que fique mais sério!”.
Terminando, ele decidiu falar diretamente com ela, de novo: “Estou rezando por você! Você pode superar isso! #DigaNãoAsDrogas. Você está bem? Eu ouvi alguém dizendo que viu você usando cocaína em uma festa no final de semana. Fique londe das drogas, Ariana!!!
No entanto, o blogueiro não sairá ileso dessas acusações super sérias. De acordo com o site Gossip Cop, a cantora já está contratando uma equipe de advogados para entrar na justiça conta Perez e processá-lo pelas alegações falsas.
Ariana Grande

POSTAGEM: CRÉDITOS TOTAIS AO IINFO NICK 

0 comentários:

Postar um comentário

Nos Siga no Twitter @SuperNickBr e curta a nossa página no Facebook /SuperNickBr, fique sempre informado.