Vejam tudo sobre a nova série que estreia 3 de fevereiro na Nick Wallykazam | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Vejam tudo sobre a nova série que estreia 3 de fevereiro na Nick Wallykazam

                                                 Wallykazam!
A série é pré-escolar e estreia de 3 de fevereiro na Nick. Na série a Nickelodeon convida as crianças a descobrirem a magia das palavras, a série foi feita para alunos da alfabetização. A série segue as aventuras de um troll chamado Wally  e seu dragão de estimação Norville , que vivem em uma floresta com gigantes , duendes , ogros , duendes e outras criaturas míticas. Wally usa sua varinha mágica para fazer as palavras ganharem vida na tela, que começam com uma letra específica , som ou rima . Cada episódio apresenta um novo conjunto de palavras mágicas que Wally usa para transformar brincadeira o mundo ao seu redor.
 Wallykazam ! é a primeira série pré-escolar do Nickelodeon que incorpora um currículo de alfabetização em uma história de longa-metragem , a introdução de habilidades, tais como carta e identificação de som , rimando , desenvolvimento do vocabulário e estratégias de compreensão . As celebridades  em destaque na primeira temporada incluem Vanessa Bayer (SNL ) , Weird Al Yankovic , John O'Hurley ( Seinfeld ) , Kate Micucci ( The Big Bang Theory ) e Alanna Ubach ( Nick at Nite de ver o pai Run) . Criado pelo produtor / escritor Adam Peltzman ( Emmy Award-winning The Backyardigans e Bubble Guppies ).
  Wallykazam ! oferece uma nova abordagem para a alfabetização , tecendo -lo em uma história -driven comédia com personagens engraçados e aventuras que vão manter pré-escolares rindo e engajados " , disse Teri Weiss, vice-presidente executivo , Nickelodeon pré-escolar . " A série reforça o compromisso da Nickelodeon para produção de alta qualidade , o currículo rico conteúdo que ajuda a preparar as crianças para a aventura importante de ir a escola. Não Percam a série na Nick.

0 comentários:

Postar um comentário

Nos Siga no Twitter @SuperNickBr e curta a nossa página no Facebook /SuperNickBr, fique sempre informado.