novembro 2013 | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Dezembro na Nickelodeon


                                       


olá, sou o novo postador, como todos sabem a Nickelodeon está com uma nova VP  e a programação está incrível, vamos ter novos episódios de:
SÁBADOS: Sam & Cat, Monstros vs Alienígenas, Rabbids: A Invasão
DURANTE A SEMANA: 11-11, Wendell & Vinnie, Big Time Rush (com destaque para o último episódio.
E também é natal, por isso terá a estreia de O Natal dos Padrinhos Mágicos e o especial de natal com seus desenhos e séries favoritas, fiquem ligados para mais novidades na programação.
                                        Fonte: ANMTV  Créditos: Nós
Leia Mais »

MundoNick.com ao longo do tempo





Todos sabemos que a Nickelodeon América Latina já tem mais de 15 anos em nossas telas e todos os canais de TV, você deve ter o seu site e Nick não fica muito atrás quanto MundoNick.com é um dos Nickelodeon de portais mais visitados no mundo, este que aqui em LA há muita diversidade em nosso Nick e que muitos outros teriam e que este dia vai lhe dar um pequeno passeio através do tempo Mundo Nick.com.


Tudo o que queríamos ver como funcionava este Mundo Nick tão colorido e modo Flash, tantas cores e feito de Mundo Nick local mais original internet.

O tempo passou e revolucionou tudo, Mundo Nick deixar para trás esse web flash colorido, movendo-se a um projeto que, certamente, muitos não chegou a conhecer, este projeto parecia geléia, sempre redonda e muito laranja: D 

Mas isso não foi suficiente laranja, com a nova interativo Mundo Nick mais se juntou a nós vários anos, até 2010. Este foi um extremamente Laranja e foi espetacular e eu aposto que este projeto se você tem que saber. 

Em 2010 Mundo nick.com parar de ser tão colorido e mais XD quadrado, por assim dizer. Nickelodeon estreia um novo quadro global em 2010 e com ele Mundo Nick, adaptando o antigo projeto de Nick para que até o mês de outubro 2013 era conhecido como Mundo Nick. 


Em 2013, um ano basicamente, cheios de uma nova Nickelodeon Mundo Nick completamente remodelado, deixando de ser um site com Flash e ser mais laranja. Definitivamente um grande projeto o problema é que todos os vídeos foram removidos : ( 


Para você, qual foi o melhor Mundo Nick da história? 
Leia Mais »

All Super Awards 2013: Ganhadores!


Vote em Nosso parceiro Iinfo Nick na categoria Melhor Blog Internacional Favorito pela página de VOTAÇÃO ou pelo twitter com a hashtag #IinfoNickPorMejorBlogInternacional  também estamos apresentando esta categoria.
Vote Muito no Iinfo Nick.

Agora o resultado.
Isso ai ontem saiu a lista de vencedores da premiação realizada pela Super Nickelodeon Brasil e pelo All Nick. Quero agradecer a todos que votaram em nós nas votações ao longo ano, e mais uma vez vencemos essa premiação, obrigado a todos.

All Super Awards 2013
 E os vencedores são:

BLOG MAIS ATUALIZADO
PLANETA NICK

MELHOR BLOG DO ANO
SUPER NICK BRASIL

MELHOR BLOG DA NICK
IINFO NICK

MELHOR BLOG DE NOTICÍA
MEGA NICKELODEON

MELHOR TEMPLATE DE UM BLOG
IINFO NICK

MELHOR PÁGINA DO FACEBOOK
SUPER NICK BRASIL

Dae seu favorito está ai?

Acesse a página do RESULTADO
Leia Mais »

Vagas Abertas para Postadores!


Bom galera, como vocês já devem ter percebido nesse final de ano, e alguns meses antes a Super Nick Brasil esteve desatualizado por algumas semanas, e provavelmente ele não terá muita postagem, pois só há dois membros na equipe, havia mais só que teve alguns problemas com eles e tiveram que sair, bom que quer ser postador do blog, basta entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: supernickelodeonbrasil@hotmail.com , mande seu nome, sua idade e uma postagem sobre qualquer assunto de AUTORIA PRÓPRIA para nós.
Em breve será selecionado novos postadores para a equipe da Super Nickelodeon Brasil.

Obrigado, Super Nickelodeon Brasil - ADM
Leia Mais »

Download: Swindle Dublado em Dual Áudio[360p, 480p, 720p e 1080p]


A Super Nickelodeon Brasil está trazendo em primeira mão o download do filme "Swindle" a vocês, o filme estreou na última quinta-feira(7) e na sexta o blog Disney Nick HD disponibilizou o download por meio do servidores:

Google Drive(1080p)
Mega(360p)
•Mega ou Google Drive(720p)
•Em Breve 480p

Filme completo em dual áudio(português e inglês) e alguns com legenda disponível(em inglês). Em breve as qualidades de vídeo "480p e 720p" serão adicionados ao blog e aqui.

Swindle está disponivel para assistir online também em qualidade 1080p(para baixo) em português.

Google Drive

CRÉDITOS TOTAIS A: DISNEY HD NICK HD
Leia Mais »

[Lembrete] Novo Filme: #Swindle Estéria Amanhã no #NICKCINE


Acesse a página de Swindle em nosso blog e conheça cada personagem.
Amanhã temos a tão esperada estréia de Swindle o novo filme da Nickelodeon. O filme reúne 4 séries, iCarly, Big Time Rush, Você Tem Que Ver Isso/How To Rock e Brilhante Victória/Victorious. Swindle irá estrear amanhã ás 19h30 logo após 11-11. E estará em breve o download dublados para vocês assistirem quantas vezes quiser.

Assista online também, Nickelodeon Brasil
Leia Mais »

Cesta Idiota Do Spencer

19/05/2013

Descrição: Spencer criou uma versão enorme de seu jogo favorito e Carly está ajudando ele a testar para isso você deverá ajudar Carly a pegar cães salsicha e barras de paládio,você terá obstáculos como ursos,tartarugas,macacos e tubarões de pelúcia.Ajude Spencer neste jogo!
Controles: Teclado




0 comentários:

Leia Mais »

Ariana Grande: Apresentadora do #EMA(MTV)


Nicklovers, a nossa diva Ariana Grande de fato está bombando no mundo, já ganhou vários prêmios, e agora vai ser a entrevistadora do backstage da premiação da MTV "EMA". O evento acontecerá no dia 10 de novembro em Amsterdam(Holanda do Norte) e o horário da transmissão ao vivo ainda não foi divulgada.

Veja o vídeo abaixo:



Yours Truly


Leia Mais »

Victoria Justice: Em Nova York


Além da nossa talentosa Victoria Justice está gravando um filme em Nova York, ela postou em sua conta no Instagram uma nova foto, veja abaixo:(informações sobre o filme abaixo)


Tradução: "Dia Lindo em Nova York. Experimentando um novo par de botas para um evento especial de  esta semana!  "

Novo Filme


O novo filme de Victoria se chama "No Kiss List" que na tradução livre é "Nenhuma Lista de Beijo",  Victoria ta trabalhando muito neste novo filme, além de ser com Pierson Fode. O Filme ainda não tem data para lançamento. Veja abaixo um video publicado na conta de Justice no Keek e a capa do filme no Instagram

Instagram:



Video(Keek)

Leia Mais »

Nickelodeon Movies: "A Summer Fairly Odd"


O Novo filme da Nickelodeon "Summer Fairly Odd" ou "Um Verão Bastante Estranho" já está em produção e também foi divulgada uma foto da gravação do filme. O novo filme está sendo filmado no Havai, e será lançado em 2014.

Veja a Foto

Leia Mais »