outubro 2013 | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Nova Música: Ariana Grande e Big Sean lança nova música!


Ariana Grande está crescendo muito rápido mesmo no mundo da música, alem e ter ganhado o disco de ouro de maior venda de álbum do iTunes, a nossa pequena Cat está crescendo nesse ramo, e sem fala que está se dando muito bem também, já participou de vários vídeosclipes, já gravou vídeosclipes com vários outros cantores famosos, e agora ela lança a sua mais recente música "Right There" com o cantor Big Sean.
A música já está virando febre nas redes sociais e será lançada dia 30. Ariana divulgou algumas fotos das gravações do videoclipe, mas antes veja o que a diva publicou em seu twitter.



Tradução: "Lol me desculpe antes eu não pude resistir...Mas é divertido quanto esse vídeo? A boa notícia é #4DaysUntilRIGHTTHEREvideo o real.


Leia Mais »

Big Time Rush: James Maslow está trabalhando em novas músicas solo.


James Maslow não é o único integrante da banda Big Time Rrush que esta trabalhando em músicas próprias para solo. Kendall também, além de está planejando uma turnê com o irmão. James postou em seu twitter:



Tradução: "Eu tenho um respeito louco por guitarristas. Meus dedos estão machucados! Trabalhando em algumas novas músicas solo! Eu espero que em breve vocês as escutem. Xoxo, JM"

JM ainda não divulgou nenhuma de suas músicas solo, ainda, mas quem sabe em breve?!

Mais informações em breve, enquanto isso mantenha-se informado em nossas redes sociais:

Twitter
@SuperNickBr

Facebook
/SuperNickBr
Leia Mais »

Séries Renovadas: The Haunted Hathaways e See Dad Run


As séries The Haunted Hathaways e See Dad Run, foram renovadas no começo desta semana e as renovações foram divulgadas ontem, o blog Deadline que nos trouxe a informação.

A Série See Dad Run,que já tem duas temporadas de 20 episódios cada, foi renovada para a sua terceira temporada, com mais 13 episódios, a nickelodeon não falou se vai ter mais renovações para está série. SEM DATA DE ESTRÉIA MARCADA NO BRASIL.

Já a série The Haunted Hathaways foi renovada para a sua segunda temporada com mais 22 episódios, a série ainda não tem data marcada na Nickelodeon brasileira.

FONTE: Deadline e AMNTV
Leia Mais »

All Super Awards: VOTAÇÕES ABERTAS!



A Premiação "All Super Awards" realizada por nós(Super Nick BR) e pelo All Nick e já está no ar, e nós é claro que também estamos concorrendo em algumas categorias. A votação vai até o dia 10 de novembro, o resultado irá sair no máximo uma semana após o fechamento das votações.

A Super Nickelodeon Brasil está concorrendo nas seguintes categorias, Blog do Ano, Melhor Blog da Nick, Melhor Template e Melhor Página do Facebook. Peço que votem em nós nessa categoria para mostrar o poder de vocês e a paixão que vocês tem pelo blog. Obrigado a todos os dias por estar lendo as nossas postagens e nos dar mais forças para continuar com o blog. VOTAÇÃO

Sobre a Premiação

All Super Awards é uma premiação realizada pelos blogs Super Nickelodeon Brasil e All Nick, ASA tem como único objetivo para eleger não só o melhor mas como você também pode melhor para ficar "igual" a ele e ganhar na categoria que está concorrendo. All Super Awards VOTAÇÃO
Leia Mais »

Programação: Novembro na Nickelodeon!


A Nickelodeon trás as mais divertidas atrações para o canal, durante o mês de novembro o canal estreará as novas séries como Rabbids Invasion(A Invasão), Monstros vs Alienígenas e nova temporada de Os Padrinhos Mágicos e o final da primeira temporada de Tartarugas Ninja.
Então vamos para de enrola e vamos a programação.

NOVAS SÉRIES
As novas séries que o canal está trazendo são Rabbids Invasion e Monstros vs Alienígenas

Rabbids Invasion/Rabbids A Invasão - Data Alterada
26 de novembro ás 12h30    9 de novembro ás 11h30

Monstros vs Aliens
2 de novembro ás 10h30

Patrulha Canina(Bloco Nick Jr.)
4 de segunda á sexta-feira ás 8h
A animação pré-escolar acompanha um menino de 10 anos e 6 cachorrinhos ajudando a comunidade.

NOVAS TEMPORADAS
Não Perca os melhores e mais engraçados episódios da nova temporada de Os Padrinhos Mágicos na Nick.

Os Padrinhos Mágicos
A partir de 18 de novembro ás 17h30


ESTRÉIAS DE FILMES
A Nickelodeon não para de nos surpreender com os novos filmes que está chegando tão rapidamente a telinha do canal neste ano, além de Nicky Deuce que estreou em outubro em novembro a Nick estréia o filme Swindle.

Swindle
7 de novembro ás 19h30

NOVOS EPISÓDIOS
Acompanhe os melhores episódios de Littlest Pet Shop, Rocket Monkeys, Sam and Cat, Marvin Marvin, Você Tem Que Ver Isso e 11-11

11-11 - Em Minha Quadra Nada Se Enquadra.
A partir do dia 1, de segunda á sexta-feira ás 18h30

Littlest Pet Shop
A partir do dia 2, sábados e domingos ás 8h30

Sam and Cat
A partir do dia 2, sábados ás 20h30

Rocket Monkeys
A partir do dia 4,  de segunda á sexta-feira ás 14h30

Você tem Que Ver Isso
A partir do dia 9, sábados ás 14h

Marvin Marvin
A partir do dia 23, sábados ás 20h


ESPECIAIS/MARATONAS
Acompanhe está maratona com os melhores episódios de Marvin Marvin, Big Time Rush, Brilhante Victória e Sam & Cat

Marvin Marvin
Dias 2 e 3 - a partir das 17h30

Brilhante Victória
Dia 9 e 10 - a partir das 17h30

Big Time Rush
Dia 16 e 17 - a partir das 17h30

Sam & Cat
Dia 23 e 24 - a partir das 17h30


Leia Mais »

Programação: Novembro na Nickelodeon HD!


Nickelodeon HD também não está decepcionando seus fãs, o canal em alta definição trás novos episódios de Supha Ninjas, Robot & Monster, Kung Fu Panda, Tartarugas Ninja, Marvin Marvin, T.U.F.F Puppy, Mistério de Anúbis e Big Time Rush.
Vamos a programação.


NOVOS EPISÓDIOS

Supha Ninjas
A partir do dia 2, sábados e domingos ás 10h30

Robot & Monster
A partir do dia 2, sábados ás 14h

Kung Fu Panda
A partir do dia 2, sábados ás 14h30

Tartarugas Ninja
A partir do dia 2, sábados ás 15h

T.U.F.F. Puppy
A partir do dia 2, sábados ás 16h

Marvin Marvin


A partir do dia 2, sábados ás 19h30

Mistério de Anúbis


A partir do dia 4, de segunda a sexta-feira ás 19h

Big Time Rush


A partir do dia 7, todas as quintas-feiras ás 19h30

Leia Mais »

Keke Palmer: Novo Filme!


NickFanáticos, a nossa querida e ex-atriz da Nickelodeon Keke Palmer está trabalhando em um novo filme, e já saiu uma nova foto. O Filme estréia no dia 21 de outubro no VH1 americano, ainda não há previsões de estréia aqui. Veja a Foto, Mais informações em breve.

Leia Mais »

EXCLUSIVO: Nickelodeon Kids' Choice Awards 2014: Logo Divulgada!



As nickelodeons do norte da Europa(Alemanha e Polônia) a nova logo da maior premiação mundial de todos os anos, o Kids' Choice Awards, este é o primeiro olhar para a logo do ano que vem. A 27ª edição do evento vai ser sediado em Los Angeles, Califórnia no dia 29 de março de 2014.

A Escolha do logotipo do Kids' Choice Awards de 2014 apresenta um design floral com uma montagem de animais, incluindo uma coruja (usando um óculos de sol), um tigre usando uma gravata borboleta e um Flamingo.

Oque poderia ser uma estréia simultânea e pro mundo todo. já que em alguns anos o evento também é transmitido pela Sky já que é a satélite.
Além de tudo isso a Nickelodeon Alemanha e Poloniana divulgaram um concurso que já esta no ar. O concurso funciona assim, você grava um video fazendo a dança mais maluca que você já fez em toda a sua vida e envia para o canal(no site do concurso), preenche os dados pessoais como sempre, aceita os termos e pronto é só clicar no botão de enviar e você já está concorrendo a ingressos para assistir o Kids' Choice Awards 2014 em primeira fila e levar muitos banhos de SLIME. O concurso ainda não está "disponível" para a América e alguns países do mundo. Mais informações em breve.
Site do Concurso:

Alemanha   Polônia

Fonte: Iinfo Nick
Leia Mais »

A Lenda de Korra: É adquirida pela Band


A série foi adquirida pela rede de televisão aberta Band, isso não é nenhuma surpresa, já que o canal aberto tem parceria com a ViacomA primeira temporada, composta de 12 episódios, acompanha Korra em seu aprendizado na dobra de ar e a sua mudança à Cidade República. Por lá, ela enfrentará os equalists e o seu líder, Amon. Nos Estados Unidos a série vem caindo muito na audiência e "enfraquecendo" o série de ter mais episódios.
Leia Mais »

Novo Filme - Swindle: Estréia em Novembro no Brasil!


Visite a nossa página de SWINDLE aqui no blog!

Nossa, sério este final de ano a Nickelodeon está de parabéns, a Nick já tem estréia de novas série como Rabbis Invasion, Monsters vs Aliens, Nova Temporada de Os Padrinhos Mágicos e muito mais, e agora acrescentamos mais uma estréia nesta lista, a estréia do novo filme recém-laçado da Nickelodeon, Swindle.
O Filme tem como protagonistas Ciara Bravo da série Big Time RushNoah Crawford e Chris O’Neal de How To Rock, Noah Munck de iCarly, Ariana Grande  de Victorious e Jennette McCurdy de iCarly e Sam & Cat. A estréia será quinta, dia 7 de novembro ás 19h30 no canal brasileiro.

Sinopse

Quando o amigo Ben Dupree precisa se mudar, Griffin Bing decide ajudar o amigo a vender um valioso cartão de beisebol para uma loja de antiguidades. Mas a dupla é enganada pelo colecionador Paul Swindell, recebendo apenas 300 dólares pelo cartãoque na realidade é avaliado em mais de 1 milhão. Agora eles vão precisar reunir um grupo de amigos da escola para armar uma forma de recuperar o cartão de volta.


Se perder a estreia de Swindle, a Nickelodeon reprisa o filme no dias 8 ás 18h, 9 ás 14h30, 10 ás 21h e 30 de novembro ás 17h30.

Leia Mais »

Os Padrinhos Mágicos: Ganha Nova Temporada na Nick em Novembro


Hey Nickers a Nickelodeon é o canal infantojuvenil com mais novidades em novembro no Brasil. E ainda há mais uma para ser incluída nesta lista, que conta com as estreias de Rabbids a Invasão , Monstros vs Alienigenas e do novo site do Mundonick.com, além do final de temporada das Tartarugas Ninja.
A partir do dia 18 de novembro, acompanhe a nona temporada de Os Padrinhos Mágicos de segunda a quinta, sempre às 17h30. Esta nova leva de episódios inéditos tem como destaque a inclusão de um novo personagem, o cão Sparky.
Nos Estados Unidos, a estreia da nova temporada de Os Padrinhos Mágicos, que foi exibida antes do Kids’ Choice Awards 2013, reuniu 3,9 milhões de telespectadores. Desde então, os demais episódios se mantiveram a média de 3 milhões de telespectadores.

Episódios da nona temporada de Os Padrinhos Mágicos

18/11 – Fairly OddPet: Timmy percebe que todos na cidade de Dimmsdale possuem um animal de estimação, então decide adotar Sparky, um cão mágico que sabe falar e voar. Porém, cuidar dele pode ser um desafio maior do que o imaginado.

19/11 – Dinklescouts: Timmy não quer mais que seu pai seja o líder do escoteiros, desejando que a função seja do vizinho Sr. Sheldon Dinkleberg.
19/11 – I Dream of Cosmo: Quando Cosmo perde a memória, ele acredita que deve realizar os pedidos do pai de Timmy.
20/11 – Turner & Pooch: Enquanto busca uma nova forma de energia na casa dos Turner, Crocker descobre a existência de Sparky e tenta colocá-lo contra Timmy.
20/11 – Dumbbell Curve: Para se sentir muito inteligente, Timmy tem a infeliz ideia de deixar todos mais burro do que ele. Mas agora um meteoro está para colidir com a Terra e não há mais ninguém que possa detê-lo.
21/11 – The Terrible Twosome: Poof passa pelos terríveis dois anos e, para piorar a situação, Foop o usa em planos de trazer o caos à Dimmsdale. Será Timmy e seus padrinhos mágicos vão conseguir sobreviver?!
21/11 – App Trap: Timmy ganha um smartphone top de linha, mas o celular acaba virando uma armadilha quando atrapalha a sua vida.
25/11 – Force of Nature: Depois de ajudar a limpar um parque, Timmy deseja que os animais aprendam a manter o local limpo.
25/11 – Viral Vidiots: Quando Timmy ajuda a sua mãe a fazer um vídeo viral, Crocker acredita que ela é uma troll com poderes mágicos.
26/11 – Scary GodCouplE: Foop se une a Vicky se tornando a sua anti-fada. Agora a dupla fará de tudo para atormentar Timmy.
27/11 – Two and a Half Babies: Poof e Foop precisam cuidar de um ovo para um projeto da escola, mas acabam entrando em perigo quando ele se rompe.
27/11 – Dust Busters: Enquando seus pais vão para um spa falso, Timmy e os seus padrinhos mágicos devem se livrar do pó de fada que está em casa. No entanto, o porão acaba ganhando vida.
28/11 – Finding Emo: Timmy se apaixona por uma nova garota de sua escola. Para conquistá-la, ele deseja virar um emo e deixa de se preocupar com tudo.
28/11 – Anchor’s Away: O pai de Timmy substitui Chet Ubetcha como o âncora do canal 7. Agora o jovem Turner precisa trazer Chet de volta para salvar Dimmsdale.                                                                                                                                                                                                                             Fonte: ANMTV
Créditos: IInfo Nick
Leia Mais »

Meus Prêmios Nick 2013: VENCEDORES!


Visite a nossa página do MPN aqui no blog!

A Super Nickelodeon Brasil está com um novo template, igual ao site dos Estados Unidos. Mas não é este o assunto que viemos lhe falar, o assunto é "OS VENCEDORES DO MPN13"

O Evento que foi realizado e gravado no dia 17 de outubro de 2013 ás 19h no Credcar Hall em São Paulo, foi ao ar hoje também ás 19h.
MPN teve várias estrelas mas uma foi muito especial, o irmão de Carly "Spencer" Jarry Trainor foi ao evento para receber o Zeep de melhor programa de TV Favorito "iCarly" lógico. Jarry falou em dois idiomas pelo que eu percebi, o espanhol e o português, mas todos sabemos que o português brasileiro é "dificil" de se aprende, enfim, o ator agradeceu pelos votos, pela paixão dos iCarlicos. Veja abaixo a lista de vencedores do Meus Prêmios Nick 2013.

APRESENTADOR FAVORITO: Chay Suede
ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO: Demi Lovato
ATLETA FAVORITO: Neymar
ATOR FAVORITO: Mateus Solano
ATRIZ FAVORITA: Giovanna Antonelli
BANDA FAVORITA: Restart
CANTOR FAVORITO: Luan Santana
CANTORA FAVORITA: Cláudia Leitte
DESENHO FAVORITO: Bob Esponja
FILME DO ANO: Universidade Monstros
GAME FAVORITO: Just Dance 4
GATA DO ANO: Marina Ruy Barbosa
GATO DO ANO: Danilo Carrera
HUMORISTA FAVORITO: Tatá Warneck
MÚSICA DO ANO: Vagalumes (Pollo e Ivo Mozart)
PROGRAMA DE TV FAVORITO: iCarly
REVELAÇÃO MUSICAL: P9
TUITEIRO FAVORITO: Sophia Abrahão
PERSONAGEM DE TV FAVORITO: Carly (Miranda Cosgrove)


Eae o que você achou do evento deste ano com Lucas Silveira como Apresentador?


Leia Mais »

Especial: TUDO MISTUREIXONS, na Nick.


A SEMANA TODA A NICKELODEON TRÁS NOVOS EPISÓDIOS INÉDITOS DE MARVIN, MARVIN, BIG TIME RUSH, E MAIS 5 PREVIAS PARA VOCÊ DAR RISADA ANTES DE ESTREAR ANOVA SÉRIE DA NICK SAM & CAT. O especial começa HOJE e vai até sexta-feira e no sábado ás 20h30 a grande estréia da nova série da Nick SAAAAAAAMMMM AND CAAAAAAAAAAAT. Nesta semana vai ter Big Time Rush no Marvin Marvin e Victoria Justice no Big Time Rush. Sem falar dos episódios mais engraçados de iCarly e Victorious. então não perca EPISÓDIOS MUITO LOUCO A SEMANA TODA ÁS 20H30 SÓ NA NICKELODEON!

Veja online também
Leia Mais »

NOVA #SUPERNICKBR: NOVIDADES


Antes estávamos dando umas prévias do novo modelo do blog, bom hoje irei disponibilizar algumas imagem de 2 páginas, a pagina inicial e uma bônus, qual será?. A Pagina inicial foi publicada em nossa pagina no facebook, e agora estamos trazendo as informações direto para cá.

Bom Para quem não nos acompanhou nessa viajem toda, iremos dar o resumo.

A equipe da Super Nickelodeon Brasil assim como a maioria de nossos leitores já estão cansados deste modelo, e decidimos fazer um igual ao da Nick.com(site americano da Nick), e damos o prazo de finalizarmos até o dia 25 de março do ano que vem, e fecharmos o blog no dia 26 para atualizar o blog, arrumar tudo certinho, quando a pagina inicial ficou pronta eu fiz uma Preview da pagina inicial para vocês verem no que está ficando a nova SNBr. Também falamos da páginas, as páginas tinha que serem feitas do dia 1 até o dia 31 de outubro, mas como toda a equipe da SNBr se esforçou e como o blogger só aceita 20 páginas, conseguimos cumprir a meta depois de 13 dias. Oque nós tínhamos e a maioria ainda tem em mente era atualizar o modelo do blog no dia de seu aniversário, 27 de março, quando completamos 2 anos online. Mas toda a equipe se empenhou ao máximo, quase destruí o template todo mas por minha sorte e por minha salvação eu tinha feito um backup do modelo antes de mexer(como faço na maioria das vezes)se algo der errado eu reatualizo para o modelo anterior. E neste domingo(13 de outubro) terminamos o modelo de vez, páginas e pagina inicial, todas as "frescuras" da Nick, conseguimos fazer e o modelo está finalizado, claro que foi rápido pois já aviamos começado a trabalhar no mês retrasado no modelo e decidimo terminar para ser o novo modelo do blog. toda a equipe deu seu maior esforço e uma pessoa de fora(de outro blog) me ajudou na maioria das vezes e queria agradecer por tudo. Obrigado Daniel pela ajuda. E Hoje vim trazer as "PREVIEWS" para vocês sentirem um gostinho a mais do modelo. Veja as imagens.

Antes quero fazer uma pergunta e quero que vocês me respondam, Vocês querem a Nova Super Nick Brasil NESTA QUARTA ou em nosso Aniversário dia 27 de março?
responda nos cometários, no facebook, por e-mail, pelo twitter, queremos saber a sua opinião!

Página Inicial - CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS


Página Big Time Rush


Página Sam and Cat


Página Meus Prêmios Nick 2013 BÔNUS




Leia Mais »

Nova Premiação: All Super Awards 2013, 1ª edição!


A nova premiação chamada "All Super Awards" foi feita em conjunto da Super Nick Brasil e do All Nick. As inscrições começam hoje e acaba m na sexta-feira dia 18,  e as votações começa no dia 19, sábado, até dia 25, as votações para a 2ª fase começa no dia 1ª de novembro. Acesse o link abaixo para se inscreve, lembre-se as inscrições vão até o dia 18, sexta-feira.

Lembre-se leia as REGRAS(abaixo do formulário) antes de se INSCREVER
Leia Mais »

Rabbids Invasion: Estria em Novembro no Brasil


Em novembro a Nick estréia a série Rabbids Invasion/Rabbids A Invasão no mesmo mês que Monstros vs Alienígenas. Rabbids  obteve 2,6 milhões de tele espectadores nos Estados Unidos, e aqui quantos será Rabbids tem 26 episódios e estréia dia 26 de novembro ao meio-dia e meio(12h30) aqui no Brasil.

Não Perca esta mega-estréia dia 26 de novembro ás 12h30 na Nickelodeon.
Leia Mais »

Nick Jr.: Chega a Operadora de TV NET.


A Operadora de TV Net, líder em assinantes de televisão paga no Brasil, vai começar a transmitir o canal Nick Jr. dia 11 deste mês(AMANHÃ), o canal vai brigar com Disney Jr. Gloob, Disvery Kids entre outros canais infantis. A operadora ainda não falo em quais pacotes de assinatura o canal irá ser transmitido. Mais detalhes em breve.
Leia Mais »

Nick Latan: Novo Vice Presidente no Comando.


A programadora Viacom anunciou que Migdalis Silva foi promovida a VP de programação e estratégia da Nickelodeon na América Latina. O anúncio foi feito durante a Mipcom 2013 pela VP sênior de programação e estratégia do canal, Tatiana Rodriguez.
Migdalis será responsável por supervisionar o posicionamento estratégico de conteúdo do canal, encontrar oportunidades para promover a marca, formatos de programação e aquisições de conteúdo para os canais NickelodeonNick HD, Nick Jr. e Nicktoons. A executiva também será encarregada pela grade de programação diária e será a conexão principal entre o canal e o conselho de programação internacional da Nickelodeon
Migdalis Silva trabalha na Nickelodeon há 16 anos e já ocupou diversos cargos dentro do canal. Antes de ser promovida, ela foi diretora sênior de programação e aquisições e programação, papel que desempenhou de forma fundamental no que se refere a planejamento, programação e sucesso de alguns programas como iCarly, BigTime Rush, Victorious e de produções locais como Grachi, entre outros.
                                                            Créditos ANMTV
Leia Mais »

DVD: Winx Club 5ª Temporada Será lançado em Novenbro


No dia 7 de novembro, a Paramount lança no Brasil uma nova leva de episódios em DVD da 5ª temporada de Winx Club (O Clube das Winx).A Temporada tem 7 episódios de 30 minutos de duração cada. A lista de episódios está logo abaixo. Nesta Temporada, as Winxs tem que evitar a destruição da dimensão mágica, as Winx vão se unir junto com os especialistas e todos os seus demais aliados para lutar contra a poderosa  força de  Tritannus, que planeja ativar o trono do imperador e dominar toda a dimensão mágica. Ainda há rumores que está em andamento mais um filme da série.

         Episódios


  1. O Trono do Imperador
  2. O Pilar da Luz
  3. O Eclipse
  4. Reflexos Distantes
  5. Teste de Coragem
  6. As Baleias Cantoras
  7. Os Problemas do Amor
Leia Mais »

Nova Série: Montros Vs Aliens


A Nickelodeon no próximo mês traz varias atrações e estreias de nova séries também. Mas o assunto é da Nova Série Monstros Vs Alienígenas que em sua estréia nos Estados Unidos reuniu mais de 3 milhões de tele espectadores. A estréia aqui no Brasil acontecerá no dia 2 de Novembro ás 10h30, o primeiro episódio chamado Welcome to Area Fifty-Something vem com um novo vilão para a saga, o nome do novo vilão é Coverton que sequestrará....Bom não vo conta muita coisa para evitar spoiler. Mas não perca a estréia dessa série de comédia inigualável, Monstros Vs Aliens estréia dia 2 ás 10h30 na telinha da Nickelodeon!
Leia Mais »

Nickelodeon Movies: Padrinhos Magicos 3 - O FILME


A Nickelodeon já divulgou mais um filme dos Padrinhos Mágicos, já que os últimos dois foi um enorme sucesso de audiência no canal. O Filme se chama "A summer fairly odd" em português "Um verão bastante estranho" o filme será lançado provavelmente no final do terceiro semestre de 2014 pois as gravações começam no final deste ano. Os atores principais continuam o mesmos, Drake Bell e Daniella Monet, quanto aos outros ainda não temos informações.
Mais informações ao decorrer do ano.




Leia Mais »

Ariana Grande: Surpreende na Mix TV


Buenas Nickers!

Nesta bela tarde de sábado, trazemos uma informação sobre nosso querida Cat, Ariana Grande. A Diva já é uma estrela Teen Pop da atualidade, as musicas dela sempre aparece no bloco da Mix TV o Twittada Mix, também é sitada no bloco Mix Diário e muito bajulada. A Diva está fazendo muito sucesso com suas músicas e não é pra menos, pois ela é muito talentosa e uma ótima Cantora e Atriz. Mais informações em Breve para vocês.

Curtam nossa Page>> Super Nick Brasil Facebook e nos Siga no Twitter para ficar sempre informado>> Super Nick Brasil Twitter.

Veja a preview do nosso novo theme que será atualizado no dia 27 de março de 2014. 
Obs: Durante o dia 26 de março o site ficara fora do ar o dia todo, pois estaremos arrumando algumas coisas.
Leia Mais »

Sam & Cat: Também estreia na Latino América no dia 19!



A Nickelodeon está surpreendendo seus fãs e é claro nós também, a Nick brasileira foi a PRIMEIRA a anunciar a estréia da série Sam & CatNickelodeon está se adiantando nos anúncios de novas séries, pelo menos é o que parece com o anúncio de Sam and Cat. As demais Nickelodeon s cuja são Latino América(México, Argentina, Colômbia e também a Venezuela -Idiomas Espanhóis-). As Nickelodeon da Latino América(cujo o idioma é o espanhol) também irá estrear Sam & Cat no dia 19. Aqui a estreia ocorrerá após o Meus Prêmios Nick 2013 ás 19h e ás 20h30  Sam & Cat. Não Percam.


Leia Mais »

Instant Mom Faz Sucesso Em Sua Estreia Na Nick EUA

Hey Nickers No último domingo, 29 de setembro, a Nickelodeon estreou Instant Mom. O primeiro episódio da série estrelada pela atriz Tia Mowry-Hardrict foi ao ar através do Nick at Nite e reuniu 1,3 milhões de telespectadores.
A sua exibição pelo NickMom, bloco noturno do Nick Jr. americano, também foi um sucesso, se transformando na maior estreia do canal entre o público formado por mulheres de 18 a 49 anos.

Leia Mais »

A Ariana Grande gravou o videoclipe do seu hit Right There!


A estrela Ariana Grande acaba de gravar  o videoclipe de seu mais novo hit: Right There, do  album Yours Truly.
Ainda não há previsão de estreia do novo vídeo, mas Ariana já compartilhou com os seus fãs algumas fotos do making of!
Sua melhor amiga Liz Gillies (Jade, de Brilhante Victória) e seu irmão Frankie Grande também apareceram no set de gravação! Quem também não deixou de fazer uma visitinha para Ariana foi sua cachorrinha Ophelia. Fofa!
Confira algumas fotos:
Ariana-Grande-Ophelia2
Ariana-Grande-Right-There
Ariana-Grande-Scooter-Braun1
Não vemos a hora da estreia! E vocês?
Leia Mais »