MundoNick.com ao longo do tempo | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

MundoNick.com ao longo do tempo





Todos sabemos que a Nickelodeon América Latina já tem mais de 15 anos em nossas telas e todos os canais de TV, você deve ter o seu site e Nick não fica muito atrás quanto MundoNick.com é um dos Nickelodeon de portais mais visitados no mundo, este que aqui em LA há muita diversidade em nosso Nick e que muitos outros teriam e que este dia vai lhe dar um pequeno passeio através do tempo Mundo Nick.com.


Tudo o que queríamos ver como funcionava este Mundo Nick tão colorido e modo Flash, tantas cores e feito de Mundo Nick local mais original internet.

O tempo passou e revolucionou tudo, Mundo Nick deixar para trás esse web flash colorido, movendo-se a um projeto que, certamente, muitos não chegou a conhecer, este projeto parecia geléia, sempre redonda e muito laranja: D 

Mas isso não foi suficiente laranja, com a nova interativo Mundo Nick mais se juntou a nós vários anos, até 2010. Este foi um extremamente Laranja e foi espetacular e eu aposto que este projeto se você tem que saber. 

Em 2010 Mundo nick.com parar de ser tão colorido e mais XD quadrado, por assim dizer. Nickelodeon estreia um novo quadro global em 2010 e com ele Mundo Nick, adaptando o antigo projeto de Nick para que até o mês de outubro 2013 era conhecido como Mundo Nick. 


Em 2013, um ano basicamente, cheios de uma nova Nickelodeon Mundo Nick completamente remodelado, deixando de ser um site com Flash e ser mais laranja. Definitivamente um grande projeto o problema é que todos os vídeos foram removidos : ( 


Para você, qual foi o melhor Mundo Nick da história? 

0 comentários:

Postar um comentário

Nos Siga no Twitter @SuperNickBr e curta a nossa página no Facebook /SuperNickBr, fique sempre informado.