Novo Filme - Swindle: Estréia em Novembro no Brasil! | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Novo Filme - Swindle: Estréia em Novembro no Brasil!


Visite a nossa página de SWINDLE aqui no blog!

Nossa, sério este final de ano a Nickelodeon está de parabéns, a Nick já tem estréia de novas série como Rabbis Invasion, Monsters vs Aliens, Nova Temporada de Os Padrinhos Mágicos e muito mais, e agora acrescentamos mais uma estréia nesta lista, a estréia do novo filme recém-laçado da Nickelodeon, Swindle.
O Filme tem como protagonistas Ciara Bravo da série Big Time RushNoah Crawford e Chris O’Neal de How To Rock, Noah Munck de iCarly, Ariana Grande  de Victorious e Jennette McCurdy de iCarly e Sam & Cat. A estréia será quinta, dia 7 de novembro ás 19h30 no canal brasileiro.

Sinopse

Quando o amigo Ben Dupree precisa se mudar, Griffin Bing decide ajudar o amigo a vender um valioso cartão de beisebol para uma loja de antiguidades. Mas a dupla é enganada pelo colecionador Paul Swindell, recebendo apenas 300 dólares pelo cartãoque na realidade é avaliado em mais de 1 milhão. Agora eles vão precisar reunir um grupo de amigos da escola para armar uma forma de recuperar o cartão de volta.


Se perder a estreia de Swindle, a Nickelodeon reprisa o filme no dias 8 ás 18h, 9 ás 14h30, 10 ás 21h e 30 de novembro ás 17h30.

0 comentários:

Postar um comentário

Nos Siga no Twitter @SuperNickBr e curta a nossa página no Facebook /SuperNickBr, fique sempre informado.