NOVA #SUPERNICKBR: NOVIDADES | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

NOVA #SUPERNICKBR: NOVIDADES


Antes estávamos dando umas prévias do novo modelo do blog, bom hoje irei disponibilizar algumas imagem de 2 páginas, a pagina inicial e uma bônus, qual será?. A Pagina inicial foi publicada em nossa pagina no facebook, e agora estamos trazendo as informações direto para cá.

Bom Para quem não nos acompanhou nessa viajem toda, iremos dar o resumo.

A equipe da Super Nickelodeon Brasil assim como a maioria de nossos leitores já estão cansados deste modelo, e decidimos fazer um igual ao da Nick.com(site americano da Nick), e damos o prazo de finalizarmos até o dia 25 de março do ano que vem, e fecharmos o blog no dia 26 para atualizar o blog, arrumar tudo certinho, quando a pagina inicial ficou pronta eu fiz uma Preview da pagina inicial para vocês verem no que está ficando a nova SNBr. Também falamos da páginas, as páginas tinha que serem feitas do dia 1 até o dia 31 de outubro, mas como toda a equipe da SNBr se esforçou e como o blogger só aceita 20 páginas, conseguimos cumprir a meta depois de 13 dias. Oque nós tínhamos e a maioria ainda tem em mente era atualizar o modelo do blog no dia de seu aniversário, 27 de março, quando completamos 2 anos online. Mas toda a equipe se empenhou ao máximo, quase destruí o template todo mas por minha sorte e por minha salvação eu tinha feito um backup do modelo antes de mexer(como faço na maioria das vezes)se algo der errado eu reatualizo para o modelo anterior. E neste domingo(13 de outubro) terminamos o modelo de vez, páginas e pagina inicial, todas as "frescuras" da Nick, conseguimos fazer e o modelo está finalizado, claro que foi rápido pois já aviamos começado a trabalhar no mês retrasado no modelo e decidimo terminar para ser o novo modelo do blog. toda a equipe deu seu maior esforço e uma pessoa de fora(de outro blog) me ajudou na maioria das vezes e queria agradecer por tudo. Obrigado Daniel pela ajuda. E Hoje vim trazer as "PREVIEWS" para vocês sentirem um gostinho a mais do modelo. Veja as imagens.

Antes quero fazer uma pergunta e quero que vocês me respondam, Vocês querem a Nova Super Nick Brasil NESTA QUARTA ou em nosso Aniversário dia 27 de março?
responda nos cometários, no facebook, por e-mail, pelo twitter, queremos saber a sua opinião!

Página Inicial - CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS


Página Big Time Rush


Página Sam and Cat


Página Meus Prêmios Nick 2013 BÔNUS




2 comentários:

Nos Siga no Twitter @SuperNickBr e curta a nossa página no Facebook /SuperNickBr, fique sempre informado.