EXCLUSIVO: Nickelodeon Kids' Choice Awards 2014: Logo Divulgada! | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

EXCLUSIVO: Nickelodeon Kids' Choice Awards 2014: Logo Divulgada!



As nickelodeons do norte da Europa(Alemanha e Polônia) a nova logo da maior premiação mundial de todos os anos, o Kids' Choice Awards, este é o primeiro olhar para a logo do ano que vem. A 27ª edição do evento vai ser sediado em Los Angeles, Califórnia no dia 29 de março de 2014.

A Escolha do logotipo do Kids' Choice Awards de 2014 apresenta um design floral com uma montagem de animais, incluindo uma coruja (usando um óculos de sol), um tigre usando uma gravata borboleta e um Flamingo.

Oque poderia ser uma estréia simultânea e pro mundo todo. já que em alguns anos o evento também é transmitido pela Sky já que é a satélite.
Além de tudo isso a Nickelodeon Alemanha e Poloniana divulgaram um concurso que já esta no ar. O concurso funciona assim, você grava um video fazendo a dança mais maluca que você já fez em toda a sua vida e envia para o canal(no site do concurso), preenche os dados pessoais como sempre, aceita os termos e pronto é só clicar no botão de enviar e você já está concorrendo a ingressos para assistir o Kids' Choice Awards 2014 em primeira fila e levar muitos banhos de SLIME. O concurso ainda não está "disponível" para a América e alguns países do mundo. Mais informações em breve.
Site do Concurso:

Alemanha   Polônia

Fonte: Iinfo Nick

0 comentários:

Postar um comentário

Nos Siga no Twitter @SuperNickBr e curta a nossa página no Facebook /SuperNickBr, fique sempre informado.