Nick Latan: Novo Vice Presidente no Comando. | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Nick Latan: Novo Vice Presidente no Comando.


A programadora Viacom anunciou que Migdalis Silva foi promovida a VP de programação e estratégia da Nickelodeon na América Latina. O anúncio foi feito durante a Mipcom 2013 pela VP sênior de programação e estratégia do canal, Tatiana Rodriguez.
Migdalis será responsável por supervisionar o posicionamento estratégico de conteúdo do canal, encontrar oportunidades para promover a marca, formatos de programação e aquisições de conteúdo para os canais NickelodeonNick HD, Nick Jr. e Nicktoons. A executiva também será encarregada pela grade de programação diária e será a conexão principal entre o canal e o conselho de programação internacional da Nickelodeon
Migdalis Silva trabalha na Nickelodeon há 16 anos e já ocupou diversos cargos dentro do canal. Antes de ser promovida, ela foi diretora sênior de programação e aquisições e programação, papel que desempenhou de forma fundamental no que se refere a planejamento, programação e sucesso de alguns programas como iCarly, BigTime Rush, Victorious e de produções locais como Grachi, entre outros.
                                                            Créditos ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Nos Siga no Twitter @SuperNickBr e curta a nossa página no Facebook /SuperNickBr, fique sempre informado.