Mega Blogs Awards 2013: Vencedores! | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Mega Blogs Awards 2013: Vencedores!


Olá, Super NickLovers brasileiros e do Mundo!

Hoje estou aqui para trazer uma ótima noticia e para agradecer a vocês.

Em fim o resultado do Mega Blogs Awards realizado pelo Mega Nickelodeon,  foi divulgado. Depois de tanto tempo de espera pelo resultado, ele chegou.....e o vencedor da 1ª fase foi:

Revelação(1ª Fase):                  Venceu Com(%):      
Somos nick                                   32,73          
Amo Nick                               34,75    

Veterano(1ª Fase):                    Venceu Com(%):
Super Nick Brasil                    52,17
Planeta Nick                                  26,09


Mas este foi o resultado da 1ª fase(como já foi dito) e o resultado final foi:

Revelação(1ª Fase):                  Venceu Com(%):      
Somos nick                       NÃO DIVULGADO         

Veterano(1ª Fase):                    Venceu Com(%):
Super Nick Brasil             NÃO DIVULGADO         


Eu quero agradecer a todos os nosso leitores, ou até mesmo fãs por terem votado em nós nesta "premiação"

Opinião Pessoal!

A pesar de tudo isso com a nossa vitória eu não acho justo, a maioria deve estar se perguntando "porque?", é simples a resposta, é porque o blog "Planeta Nick" foi fechado(desatualizado) acho que antes de começa o MBA, eu realmente não acho isto justo nem comigo e nem com o dono e os postadores do PN. Esta foi a 2ª "competição" de melhor blog, Mais atualizado etc, que a Super Nick Brasil foi indicado, eu estou feliz pela nossa vitória mas ela não foi justa. Eu agradeço de verdade os leitores do blog por terem votado pelas 21 mil vistas do mundo todo, Estados Unidos, Rússia, Portugal, Alemanha, China, Espanha,Argentina Índia e Japão. Agradeço a vocês por tudo mas não estou feliz pela vitória.

Obrigado por continuar conosco estes meses todos e os próximos também. Obrigado novamente!
Tenha uma ótima Semana!

Thomas Franklin(ADM)