Seria O Fim De House Of Anubis E O Inicio De Algo Novo ? | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Seria O Fim De House Of Anubis E O Inicio De Algo Novo ?


Já faz um tempo que a 3ª Temporada de House of Anubis (Mistério de Anubis) teve seu fim nos EUA, e até agora a Nickelodeon não anunciou ou deu pista alguma sobre uma 4ª Temporada.A única coisa que aconteceu foram boatos de que haveria um filme, lançado em 1 de Julho, chamado A Pedra de Toque de Rá, que seria uma espécie de fechamento da 3ª Temporada e um possível inicio da 4ª Temporada (se haver uma).Os boatos do filme começaram a ser confirmados por um tweet de Alex Sawyer (Alfie Lewis) e também por imagens das gravações, de cenas que não apareceram em nenhum episódio da 3ª Temporada, além de na ficha de Jade Ramsey (Patricia Williamson) em sua página no site da Agencia de Atores a qual faz parte, estar dizendo que ela faria parte de um filme com esse nome que seria produzido pela Nickelodeon e dirigido pelo mesmo diretor de HoA.
   Há cerca de 1/2 semanas atrás, foram liberados dois vídeos de um garoto chamado interpretando um personagem chamado Jack conversando com outro personagem chamado Eliot.Na descrição do vídeo, dizia que aquelas eram audições para House of Anubis.No começo os boatos eram de que o vídeo fosse de uma audição para o possível futuro filme da série, já que no diálogo eles mencionam um anel (no final da 2ª Temporada, o pai de Victor lhe deu um anel com a última lágrima de ouro).Mas os boatos agora é de que talvez seja para um spin-off da série.
    Para quem não sabe, spin-off é uma continuação de alguma série/filme (como ocorreu com Sam & Cat, depois do fim de iCarly e Victorious).A primeira versão de House of Anubis, a versão holandesa e original de 2006, Het Huis Anubis, depois de 4 temporadas e 3 filmes, teve um spin-off chamado Het Huis Anubis en de Vijf Van Het Magische Zwaard(Casa de Anubis e os Cinco da Espada Mágica).Nessa continuação, NENHUM dos personagem originais voltaram, e agora haviam novos moradores na casa (além de novos donos).Os novos moradores eram 5 estudantes, cada um com um poder relacionado aos cinco sentidos, e a história parou de girar em torno de mitologia egípcia e começou a se passar em torno de Merlim e os Druidas das Trevas.
    Caso não tenha um filme ou uma 4ª Temporada, e o vídeo das audições forem verdadeiros, há uma chance de que House of Anubis tenha uma continuação (spin-off) com os novos personagens e uma nova trama.


Confira abaixo as aberturas da primeira temporada de Het Huis Anubis e Het Huis Anubis En De Vijf Van Het Magische Zwaard.








Seria o fim de House of Anubis e o início de algo novo ? Você prefere um filme e uma 4ª Temporada ou apenas o spin-off  ?



FONTE: CASA DOS SIBUNAS
____________________________________________________________________________
NÃO SE ESQUEÇA NUNCA DE DAR TODOS OS DEVIDOS E MERECIDOS CRÉDITOS !!! SEU DEDO NÃO CAIRÁ POR ISSO !!!