Elizabeth Gillies: Novidades... | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Elizabeth Gillies: Novidades...


GALERA, estou de volta depois de resolver algumas coisas sobre a podcast que será lançada ainda em Junho ou Julho, temos Mais informações....Mas isso em outra postagem!

Retomando ao assunto...
Desde que Victorious teve seu fim, a atriz Elizabeth Liz Gillies (Jade West), tem foito muitos planos para sua carreira tanto como na televisão como no cinema, e nos palcos. Elizabeth deixou muitos de seus fãs curiosos por ter mudado seu estilo de cabelo em tão pouco tempo, Logo após terminarem as gravações da série Liz voltou a cor original de seus cabelos, porem, um pouco mais claro. Algumas Semanas Atrás Gillies mostra em seu instagram, seus cabelos novamente ao estilo que estava na série, escuros e ondulados.
Elizabeth já deixou claro que está focada mais na carreira musical, do que nas outras, em entrevistas a atriz já esclareceu isso, e que está trabalhando em seu novo álbum solo, Sem data de lançamento.
Alem de seus covers como Fast Car, Father and Son, You and i, entre outros, Liz também já exibiu músicas próprias como Bam Bam Bam, We are Belivix, You don't know me, etc.

Na última seta-feira(17) Elizabeth postou em seu twitter que está trabalhando em sua nova canção junto com Matthew Puckett.





Tradução: escrevendo/compondo com @MatthewPuckett. Essa música é realmente legal.

Liz Também compartilhou essa imagem em seu twitter e em seu instagram...



Curiosidades: Os boatos em que Liz estaria no elenco principal do filme Fallen dos estúdios Disney continuam circulando, mesmo não sendo nada comprovado, blogs, fãs e páginas relacionadas ao livro e ao filme deixam claro que Elizabeth dará vida à Ariane Alther nos cinemas. Suas constantes viajens a New York sem motivos nos deixam a pensar se tem algo haver com o longa-metragem. 

Créditos(Curiosidades): Mega Nickelodeon