10 coisas que vocês não sabiam de ICarly | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

10 coisas que vocês não sabiam de ICarly

Eae pessoal olha o que eu encontrei no Planeta Nick aposto que vocês vão gosta tanto quanto eu. Confiram:
1. No roteiro original de iCarly (escrito em 2006), Carly não começar um show na web com seus amigos. Ela era uma menina normal, com um golpe de sorte tornou-se o protagonista de seu programa de TV favorito.
2. Na versão original, a melhor amiga de Carly se chamava Kira .
3. A personagem Sam / Kira foi escrita por Jennette McCurdy, com quem Dan tinha trabalhado em Zoey 101 e tinha se impressionado com o potêncial da atriz.
4. Foi muito difícil achar um ator ‘certo’ para o personagem Spencer. Ai, a esposa de Dan, sugeriu o Jerry Trainor, que já havia trabalhado como Steve na série Drake & Josh.
5. O autor escolheu que Carly e Spencer vivessem sozinhos, pois se lembrou de que quando tinha 12 anos, ele havia passado uma semana sozinho com a sua irmã, que estava fazendo faculdade, e teve uma explosão.
6. Antes de criar iCarly Dan, tinha planejado lançar um spin-off de Drake & Josh com o personagem de Miranda Cosgrove, a Megan.
7. Não existe episódio que explique a identidade e o destino da mãe de Carly e Spencer .
8. Spencer, muitas vezes refere-se ao seu amigo Meião. Meião realmente existe, é um amigo de Dan Schneider e fabrica móveis.
9. O episódio de iCarly, Salvei sua vida é o episódio mais assistido na história da Nickelodeon.
10. Todos os episódios de iCarly ter sido filmado nos estúdios da Nick On Sunset, em Hollywood, mas somente os últimos 13 foram filmadas em um estúdio de apenas alguns quilômetros de distância.
Creditos: Planeta Nick