[RE-ATUALIZADO-25/04]Big Time Rush Novamente nos Assuntos Mundiais no Twitter | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

[RE-ATUALIZADO-25/04]Big Time Rush Novamente nos Assuntos Mundiais no Twitter


Nesta Tarde de Quarta-feira  por volta das 17h eu estava sem nada pra faze e fui olhar o twitter e deparei com o BTR novamente nos Assuntos Mundiais.
A Tag foi levantada pelos(as) Rushers Americanos(as), e depois veio os brasileiros, portugueses e outras línguas.

Veja a Imagem:
Tradução: #BTRSempreemNossosCorações


na Imagem mostras que a tag está em 3° lugar.
Eu acho que deve ser uma homenagem dos Rushers para os Meninos Antes de Estrear a 4ª Temporada da série no dia 2 de Maio.

Uma Coisa que eu não tenho nenhuma informação é o fim da série, vários twitters de Rushers brasileiros e americanos estão falando que a série acabou. Eu não tenho nenhuma informação sobre esse fato.

Veja a Imagem:



Como eu já disse eu não tenho nenhuma informação dos humores.
Nenhum blog sobre a serie ou sobre a Nickelodeon tem informações.

Também há muitos Blogs com postagens que a série irá acabar ou não.

Opinião pessoal:
A Nickelodeon não vai ser tão burra de cancelar essa série.
Não Basta ter cancelado iCarly, Victorious agora o Big Time Rush também? Para né Nickelodeon.


Mais Informações Assim que Possível!


-------------------------------------------------------ATUALIZADO----------------------------------------------------

Pessoal Depois de Uma Longa busca de informações sobre o final da serie eu venho falar que a série foi oficialmente cancelada pelo Carlos Pena em Seu Twitter. Junto Com uma Foto Divulgada.
Imagem, Carlos Pena Agradecendo...

Tradução: Adeus. Obrigado por 4 anos incríveis

Carlos Pena 2ª Imagem de Confirmação e Agradecimentos

Tradução: Apenas filmamos a última cena.. PARA SEMPRE

Mas Isso NÃO SIGNIFICA QUE A BANDA ACABOU mas sim que a SÉRIE ACABOU.

----------------------------------------------------RE-ATUALIZADO----------------------------------------------------

Depois de Tudo isso recebemos a informação que a série não acabou, segundo alguns rushers eles só estão trocando de set.
Ontem a atriz Erin Sanders(camila na série) postou:


Tradução:  4 TEMPORADA DE @bigtimerush vai ao ar na Nick, a cada semana. Então se você ve-la inteira, A 5ª Temporada vai acontecer.

Pois é o Carlos trollo todo mundo e principalmente os Rushers ontem!

Eu mesmo quando soube que era só trolação de verdade eu quis mata o Carlos mas..... é a vida!